Use o cupom BEMVINDA no carrinho e ganhe 10% OFF

O prazo para entrega dos produtos é informado e exibido durante o processo de compras, sempre após o cliente informar o CEP para entrega na página do produto ou no carrinho de compras.

É importante frisar que os dias informados para o prazo de entrega é sempre contando apenas dias úteis, ou seja de segunda a sexta-feira em horário comercial. A depender de algumas transportadoras, a entrega do produto pode vir a ocorrer aos sábados, domingos e feriados sem aviso prévio ou notificação devendo sempre haver alguém no endereço designado para recebimento do pedido.

O valor do frete é calculado com base no CEP, peso e dimensões do produto de acordo com as tabelas dos Correios ou transportadoras.

O prazo de entrega começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

É importante sempre checar os dados informados no momento em que estiver realizando o cadastro, visto que caso algum pedido seja reenviado por erro de informações cadastrais, ficará sob responsabilidade do cliente realizar o pagamento do frete referente para o reenvio.

Serão efetuadas até 3 tentativas (não em dias consecutivos) para entrega no endereço informado pelo cliente.

Caso a transportadora não consiga efetuar a entrega do produto após as 3 tentativas, o mesmo retornará ao nosso centro de distribuição. Se após o pedido retornar ao centro de distribuição o cliente desejar que mesmo seja enviados novamente, será de total responsabilidade do cliente um novo pagamento referente ao envio da mercadoria.

Caso o cliente necessite de qualquer ajuda, esclarecimento ou atendimento referente a troca ou devoluções de pedidos, é necessário entrar em contato conosco através dos canais de atendimento disponibilizados na loja.

 

* E no caso de arrependimento ou compra errada pelo cliente (prazo, custos de

frete, etc.)?

Para realizar a troca ou devolução de um produto por defeito, verifique as seguintes

condições:

O produto deverá ser enviado na embalagem original, em perfeito estado e todos os

acessórios que o compõem a caixa.

Não deve conter indício de uso e a solicitação para troca por defeito deverá ser feita no prazo máximo de até 7 dias, a

contar da data de recebimento do produto.

A avaliação de defeitos será realizada no prazo máximo de até 30 dias úteis, após o

recebimento do produto em nosso centro de distribuição, conforme norma do Código

de Defesa do Consumidor (CDC).

É importante frisar que não podemos garantir a disponibilidade do produto de mesmo

modelo, cor e numeração. Nestes casos, será oferecido ao cliente um modelo semelhante observando

disponibilidade; mesmo fabricante e valor.